terça-feira, 19 de maio de 2009

Chica da Silva x Diamantina

Oi meus amigos,

Estive esse fim de semana em Diamantina, e realmente nossa história é única.
Imaginem em pleno século XVIII, no Brasil daquela época, um homem branco com alto cargo (apenas o rei acima dele) se apaixonar por uma escrava e admitir essa paixão publicamente?

Essa foi Chica da Silva.

O casal teve 13 filhos e todos foram registados como sendo filhos de João Fernandes, ato incomum na época quando os filhos bastardos de homens brancos e escravas eram registrados sem o nome do pai.
Visitar esses lugares, é voltar no tempo . Tenho me envolvido nessas histórias e é encantador!!!!

Eu entendo o contratador rsrsr
A vida longe de minha mulher é muito sem graça !!!!!

Um abração para todos.

Marcelo Carvalhido.

2 comentários:

  1. Não me diga que vc encontrou a Zezé Motta por aí?????

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu como uma apaixonada por fotos estou adorando as suas, a solidão está lhe fazendo um perfeito fotógrafo; consigo captar até a própria em cada detalhe delas. Estamos em coração e oração por teu retorno em completo sucesso. Tenho a absoluta certeza que DEUS lhe acompanha nesta tarefa a qual se impôs. Aproveite bastante, pois quero ouvir cada causo ao vivo de você. Abraços bem apertados pois sei que na solidão eles nos fazem muita falta, o calor humano....
    Beijão e força... DEUS ESTÁ CONTIGO !!!!!

    ResponderExcluir