segunda-feira, 8 de junho de 2009

Chegada em Paraty


Prezados Amigos e Seguidores do blog,
É com muito alegria que comunico minha chegada em paraty no dia 20 de junho.
Não tenho palavras para descrever o quanto aprendi nesse período.
O que era para ser apenas um trabalho de levantamento de dados, tornou-se também numa das maiores experiências de minha vida.
Tive momentos de tristeza, saudade e alegria, mas acima de tudo o que mais valeu foi o grande conhecimento adquirido e os novos amigos conquistados.
Espero poder encontrar com todos vocês em Paraty na minha chegada.

Marcelo Carvalhido

2 comentários:

  1. Marcelo,
    Estou contado os dias e as horas para tua chegada.
    Um grande beijo meu amor!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo: parabéns pelo seu feito. Muitas felicidades em suas próximas realizações. Arlindo Lopes Corrêa

    ResponderExcluir