terça-feira, 16 de junho de 2009

CHEGANDO EM PARATY DIA 19 !!!!!!!

Oi meus amigos,
Estarei chegando em Paraty dia 19/06 e estou contando as horas para esse momento.
Nesse tempo todo de Cavalgada, pude descobrir muitas coisas importantes, até mesmo sobre mim.

Pelos caminhos eu documentei através de fotos, vídeos e textos, todas as belezas e condições do trajeto, como meio ambiente, patrimônio histórico e tradições regionais. Todo esse material dará origem a um documentário e um livro de memórias e fotografias.

O grande objetivo da Cavalgada é divulgar nacional e internacionalmente o roteiro da ER, atrair novos investimentos para todas as regiões envolvidas e sobretudo resgatar e valorizar este importante patrimônio histórico e cultural do povo brasileiro.


Um abraço para todos!!!

Marcelo Carvalhido


5 comentários:

  1. Parabens Marcelo! As fotos estao lindas! Sei que a Silvia e a Fe estao prontas para te ver!
    Beijos, Cristina Key Miranda

    ResponderExcluir
  2. Que bênção Marcelo! Parabéns pela dedicação e excelente trabalho pioneiro! Deus continue fortalecendo e dando vitórias.
    Abraços e Muito Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Nâo se esqueça de levar lenços, pois chora-se muito da chegada...

    ResponderExcluir
  4. E depois de 1.150 km sobre a cela de um cavalo, acho também que passará algum tempo dormindo de bruços (rsss)

    ResponderExcluir