sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mensagem do Carvalhido !!!

Prezados Parceiros e Amigos,
Estou iniciando a grande jornada, com a graça de Deus e a ajuda dos Amigos que acreditaram no projeto e em mim.

No entanto, muitos desses amigos têm demonstrado sua preocupação com meu bem estar e o sucesso do evento.

A esses Amigos eu gostaria de antes de tudo, agradecer de todo coração, a força emanada e aproveitar para pedir que transformem esse sentimento em algo positivo, que pensem sempre que tudo vai dar certo, até mesmo porque estou com Deus no coração e vocês em pensamento.

Saibam que a energia que vocês tem transmitido tem sido fundamental para me encorajar a seguir em frente e eu me sinto muito feliz por tê-los comigo nesse momento da largada e durante a cavalgada.

Grande abraço a todos.
Fiquem na paz e até a volta !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário