segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pedido aos Amigos



Bom dia meus Amigos!!!!!

Estou nesse momento me preparando para iniciar amanhã a Cavalgada.

Já saí do Rio de Janeiro desde sábado e estou treinando com os cavalos.

Levarei vocês em meu coração !!!!! Cuidem bem de minhas meninas (Silvia e Fernanda) e serei grato por isso.

Um grande abraço para todos. Mandarei notícias.


Marcelo Carvalhido.

Um comentário:

  1. Vai tranquilo, sabendo que pode contar com a nossa torcida (com trocadilho), e vamos cuidar muito bem das suas mulheres (com mais trocadilho ainda)...

    Brincadeiras as parte, você é um grande amigo, que vai transformar esse sonho em realidade. E quando um homem é movido pelos seus sonhos, todo o Universo conspira a favor.

    Sucesso e boa sorte na caminhada, vamos ficar te acompanhando daqui.

    Posta algo no blog sempre que você possa, pra gente te acompanhar meio On-Line UAI...

    Vitor Prins

    ResponderExcluir