quinta-feira, 30 de abril de 2009

Muito Obrigado !!!!


Eu gostaria de agradecer o apoio que venho recebendo de todos vocês.

Esse apoio me ajuda a seguir em frente. Saibam que isso tem sido muito importante para mim.

Ontem tive um dia com " muitas emoções". Me perdi na mata e cortei minha mão no arame farpado. Fui socorrido por funcionários da Vale e estou bem.


Agora é particular: Silvia você é nota 1000. Muito obrigado minha companheira.


Hoje estou seguindo em frente ( para Itabirito) e levo vocês em meu pensamento.


Um beijo para as mulheres e abraço para os homens.

Marcelo Carvalhido.

6 comentários:

  1. Beleza de foto, Carvalhido. Prossiga mandando essas coisas maravilhosas para seus leitores. Arlindo Lopes Corrêa

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo.
    Estou acompanhando sua aventura histórica meu caro.
    Que você continue na Paz.
    Grande abraço
    Nilton Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Boa irmão, siga sempre contando com nosso apoio, e fique sabendo...


    SOMOS PENTA TRICAMPEÕES!!!!!!!

    VAMOS FLAMENGO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marcelo, fico te aguardando aqui em Juiz de Fora, com muito orgulho de ter um irmão tão determinado e com um projeto fantástico feito o seu, mais uma vez parabéns!!!!!!!!

    Abraço,
    Haroldo Guimarães Carvalhido.

    ResponderExcluir
  5. Desde já a liga escolar de xadrez de Juiz de Fora "liga-X", manda toda sorte e felicidade para esse projeto maravilhoso que está sendo feito!!!!
    Um projeto que cuida do interesse do meio ambiente é um projeto de todos, vamos dar valor para esse fato....

    Abraço
    Professor Haroldo (coordenador da liga-X 2009).

    ResponderExcluir
  6. Congonhas é pinto perto do que fizeram no Santuário do Caraça... Uma das belas montanhas de lá, já sumiu e agora, estão literalmente desmontando a outra...

    ResponderExcluir